O capturado já responde a processo crime pela prática de lesões corporal e violência doméstica.
Nesta quinta-feira (20), por volta do 12h20 da tarde, foi deflagrado a diligência chefiada pelo delegado titular da comarca com apoio da Polícia Militar que localizaram e cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da comarca contra o indivíduo de iniciais j. L. D.C., morador da rua Nossa Senhora de Fátima, no centro da cidade de Elísio Medrado.
O homem é acusado de ter praticado estupro de vulnerável, praticado contra uma de suas filhas, a criança de iniciais a. V. S. C., de apenas 10 anos de idade, cujas investigações foi iniciada no final do ano passado, denúncia trazida pelo Conselho Tutelar da Comarca.
A menor foi ouvida em juízo com audiência especial designada pelo juíz, acompanhada de profissional da área da psicologia infantil.
O preso foi submetido ao exame de lesão corporal ad cautelan’, em seguida foi interrogado, negou as acusações e segue preso a disposição do juízo, aguardando uma vaga junto ao sistema prisional do estado. O capturado já responde a processo crime pela prática de lesões corporal e violência doméstica.
D.T Elísio Medrado via Recôncavo no Ar