Site italiano repercute negociações entre Grupo City e Bahia, que está mais próxima de um desfecho

A ideia do City seria transformar o Tricolor de Aço em um captador de craques para suas outras principais franquias.

Uma notícia que gerou muitas expectativas na última terça-feira (8) foi a negociação entre Grupo City e Bahia para a transformação do clube em uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol). Nesta quarta-feira (9), o site italiano Calcio Mercato, que contribui para o público do La Gazzeta dello Sport (principal jornal desportivo do país), repercutiu o assunto.

A informação é uma apuração do apresentador Márcio Martins. De acordo com o jornalista, um representante do Grupo City já está em Salvador e a auditoria na qual as negociações ocorrem já está em andamento. O desfecho deve ser definido em breve.

Hoje, o City Football Group conta com dez clubes: Manchester City, da Inglaterra; Melbourne City, da Austrália; Mumbai City, da Índia; New York City, dos Estados Unidos; Girona, da Espanha; Yokohama Marinos, do Japão; Montevideu City Torque, do Uruguai; Sichuan Jianiu, da China; Lommel, da Bélgica; e Troyes, da França. É o maior conglomerado de times do mundo.

O Esquadrão atravessou o Londrina, que antes era o preferido para a transformação em SAF. A ideia do City seria transformar o Tricolor de Aço em um captador de craques para suas outras principais franquias.

Fonte: Galáticos On Line

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato