“O PT é um partido político, diferente de outros, que não tem dono, tem instâncias de decisão que são respeitadas.” Afirma Jorge Solla.
O deputado federal Jorge Solla (PT), em nota enviada à imprensa nesta sexta-feira (25), rechaçou as informações sobre a formação da chapa para o governo do Estado nas eleições deste ano. O senador Jaques Wagner, pré-candidato pelo PT, estaria prestes a anunciar sua desistência, e o senador Otto Alencar (PSD) assumiria a cabeça da chapa.
“Diante a divulgação na imprensa de formulações e montagens de chapa à eleição estadual na Bahia, declaramos que não reconhecemos nenhuma decisão que não passe pelas devidas instâncias partidárias. O órgão máximo de definição da tática eleitoral é o encontro partidário”, disse Solla.
O petista disse ainda que “o PT é um partido político, diferente de outros, que não tem dono, tem instâncias de decisão que são respeitadas. Conclamo as bancadas federal e estadual do PT, prefeitos e vereadores, dirigentes e militância, a defender a candidatura própria do PT com Wagner governador”.
Fonte: A Voz é Aqui