Os assaltantes tocaram a campainha e disseram que faziam um serviço de censo para a prefeitura.
Um empresário do ramo de limpeza pública de Brumado e familiares foram alvos de um assalto na tarde desta terça-feira(08). O fato ocorreu por volta das 16h20 quando um grupo de três homens chegou até a casa do empresário situada na rua José Batista da Silva, no bairro Monsenhor Antunes Fagundes.
Os assaltantes tocaram a campainha e disseram que faziam um serviço de censo para a prefeitura. Um deles estava com uma prancheta, crachá e uniforme. Quando a porta foi aberta, os três entraram na casa e anunciaram o assalto. Dentro do imóvel, o grupo trancou no banheiro o empresário, a esposa, a filha, uma amiga e a funcionária da casa. Depois, os suspeitos passaram a procurar por dinheiro e pertences. A ação durou cerca de 30 minutos.
Os assaltantes recolheram pertences das vítimas, como joias, celulares e cerca de R$ 1,3 mil em espécie. Como forma de evitar uma reação, eles atiraram os celulares das vítimas na piscina e fugiram com um dos carros da casa. Ainda segundo informações, um dos acusados já foi preso. A polícia segue em busca dos outros dois acusados.
Fonte: Bahia Noticias – Foto: Mateus Pereira / GOV-BA