Após troca de socos, vereador aponta arma para colega no Mato Grosso

A motivação, segundo o portal, seria o fato do pedetista se posicionar contrário a um projeto que prevê a ampliação do número de vagas da Câmara de 9 para 11, além de estabelecer o 13º salário e pagamento de férias para os vereadores.

Após uma acalorada discussão, com direito a troca de socos, um vereador apontou uma arma para um colega na Câmara Municipal de Querência, município do interior do Mato Grosso, na manhã desta segunda-feira (21).

O vereador e sargento da Polícia Militar Neiriberto Erthal (PSC) se desentendeu com o também vereador Edimar Batista (PDT) e puxou sua pistola contra o colega. A motivação, segundo o portal, seria o fato do pedetista se posicionar contrário a um projeto que prevê a ampliação do número de vagas da Câmara de 9 para 11, além de estabelecer o 13º salário e pagamento de férias para os vereadores.

Policiais Militares que faziam a segurança da Câmara informaram que a arma usada na ameaça não foi encontrada. Com o incidente, a sessão acabou sendo encerrada e o projeto não foi votado.

Fonte: Bahia.Ba / RD News

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato