Em novo jingle, Ciro ataca: ‘um rouba mas faz. E o outro, esse rouba sem fazer’

Gravada como um pagode, a letra da música faz críticas aos dois principais adversários, mas também chama atenção do eleitor para Ciro como uma alternativa ao dois.

O ex-ministro e pré-candidato a Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, lançou nesta segunda-feira (18) o mais novo jingle da campanha, o Pagode do Cirão. O pedetista lança uma série de indiretas ao ex-presidente Lula, pré-candidato do PT, e ao presidente Jair Bolsonaro, que deve tentar reeleição pelo PL. O material reforça a estratégia de Ciro de destacar suas propostas à Presidência.

Gravada como um pagode, a letra da música faz críticas aos dois principais adversários, mas também chama atenção do eleitor para Ciro como uma alternativa ao dois. “Saber que um rouba, mas faz, e o outro, esse rouba sem fazer”, afirma a música.

O marketing da pré-campanha de Ciro Gomes vem sendo tocado pelo publicitário João Santana, velho conhecido dos petistas.

O vídeo ainda classifica votar nos dois pré-candidatos como “um tremendo tiro” no pé, e afirma que Ciro não “precisa falar mal, ou forçar sua decisão”. Até o momento, o pré-candidato tem lançado vídeos com críticas tanto a Lula quanto a Bolsonaro, e também a João Dória (PSDB) e Sérgio Moro (União Brasil), este não deve mais concorrer ao Planalto.

Fonte: Mídia Bahia

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato