A sergipana Mariana Cardoso relatou agressões sofridas durante a partida entre Vitória e Floresta (CE), pelo Campeonato Brasileiro Série C.
Após uma mulher denunciar um episódio de agressões por parte de integrantes da torcida organizada Os Imbatíveis no último sábado (16) no Barradão, em Salvador, o Esporte Clube Vitória emitiu uma nota de repúdio na qual se compromete a “adotar providências para que fatos como esse não se repitam” no estádio.
“O EC Vitória lamenta e repudia qualquer ato de violência, principalmente contra mulher. O clube pede desculpas à vítima que teria sido agredida por um grupo de torcedores durante o jogo contra o Floresta (CE), disputado sábado passado, no Barradão”, diz trecho do comunicado divulgado no fim da manhã desta segunda-feira (18). “O clube tomou conhecimento da possível agressão por meio das redes sociais e se solidariza com a torcedora identificada como Mariana Cardoso”, acrescentou o Vitória.
A sergipana Mariana Cardoso relatou agressões sofridas durante a partida entre Vitória e Floresta (CE), pelo Campeonato Brasileiro Série C. Ela também apontou a omissão da polícia diante de pedidos de socorro. “Eu, uma mulher, fui brutalmente agredida, humilhada e acuada por 5 homens uniformizados da torcida dos Imbatíveis”, lembrou.
Fonte: Bahia.Ba – Foto: Elói Corrêa / GOV-BA