Na publicação, Anitta explicou que vem levantando bandeira para o Lula com o intuito apenas de ir contra o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).
A cantora Anitta declarou, na noite do último sábado (16), através do seu Twitter, que não é petista e que não permitiu nenhum partido se promover com seu nome.
“Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu NÃO SOU uma apoiadora do PT e NÃO SOU petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos”, alertou.
Na publicação, Anitta explicou que vem levantando bandeira para o Lula com o intuito apenas de ir contra o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer ‘Voldemort’ nessas eleições. Depois de muitas pesquisas a conclusão é de que essa pessoa é o Lula. E o que vou fazer daqui em diante é usar minhas plataformas no que eu puder ajudar para trazer mais visibilidade a ele com a propósito de não termos novamente voldemort na presidência”, afirmou.
A artista também ressaltou sobre a possibilidade de algum partido ou candidato envolver seu nome nas campanhas políticas. “NÃO USEM MEU NOME e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês por que quem usar vai tomar logo um forão. E pode me xingar a vontade que eu não sou de ir junto com a manada não. Eu só faço o que eu quero a hora que eu quero. Depois vou estudar os candidatos a governador, deputados etc, e tirar minhas próprias conclusões”, concluiu.
Em resposta, o ex-presidente Lula reconheceu a situação e evidenciou que o apoio que a cantora está dando é a ele e não ao partido. “Anitta, de fato você só declarou seu apoio por mim e sei que não é petista. O PT tem milhões de militantes, simpatizantes e também tem gente que não gosta do partido mas mesmo assim está conosco nesta caminhada, porque precisamos que o Brasil volte a ter democracia e paz.”
Ainda na postagem, Anitta brincou respondendo o petista. “Entao vamo que vamo, Dumboldore… defendendo a sonserina pela democracia, gente. Pois achei tudo”.
Na última terça-feira (17), a artista firmou seu voto em Lula na disputa pela presidência nas eleições deste ano.
Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram
Fonte: Bahia.ba