Eventual descumprimento de quaisquer determinações gera multa diária de R$ 5 mil.
Um dia após a punição da torcida organizada Bamor, a Justiça acatou o pedido de suspensão da Torcida Uniformizada Imbatíveis feito pelo Ministério Público estadual após um episódio violento de briga entre torcidas organizadas no bairro de São Caetano, em Salvador, no dia 4 de setembro.
A decisão da Justiça foi publicada nesta sexta-feira (16). A proibição vale até o julgamento do mérito da ação civil pública ajuizada pelo MP, por meio da promotora de Justiça Thelma Leal. Não existe previsão de quando o mérito será julgado.
Com a proibição, os torcedores ficam proibidos de comparecer aos estádios portando elementos que os identifiquem como membros dos Imbatíveis, a exemplo de qualquer vestimenta, bonés, faixas, bandeiras ou similares e devem manter uma distância de três mil metros dos arredores dos locais dos jogos.
Foi determinado ainda o fechamento da sede da uniformizada, com impedimento de realização de eventos e concentração de torcedores, ainda que sem utilizar elementos indicativos da torcida organizada, nos dois dias antecedentes aos jogos do Vitória. Conforme a determinação, a Imbatíveis deve apresentar em prazo de cinco dias a lista atualizada dos seus integrantes. Eventual descumprimento de quaisquer determinações gera multa diária de R$ 5 mil.
Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram
Fonte: A Tarde