Jerônimo disse que não ter ido ao debate por “aparente parcialidade”

A campanha petista acusa a emissora de “aparente parcialidade” devido ao fato de que a candidata a vice Ana Coelho (Republicanos) tem participação acionária na mesma.

Continua após a publicidade..

Jerônimo Rodrigues (PT) não participou do debate entre os candidatos ao governo da Bahia, previsto para esta quinta-feira (13), na TV Aratu. A campanha petista divulgou um comunicado há pouco em que justifica a decisão acusando a emissora de “aparente parcialidade” devido ao fato de que a candidata a vice Ana Coelho (Republicanos) tem participação acionária na mesma.

No texto, a coordenação da campanha de Jerônimo Rodrigues argumenta que a emissora não promoveu debate no primeiro turno, fato que “coadunava com o interesse do candidato a governador ACM Neto naquele momento” e afirma que uma concessão pública “não pode estar a serviço de interesse privados, contra o interesse público e a democracia”.

A campanha petista também afirmou que “qualquer benefício dado ao candidato a governador da qual a CEO da TV Aratu é postulante a vice-governadora, poderá ser considerado como abuso dos meios de comunicação e comprovação de parcialidade da concessionária”.

Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram

Fonte: Criativa On Line

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato