A invasão ao gramado do jogo foi iniciada após o empate do Vasco no final da segunda etapa.
Sport e Vasco se enfrentaram na tarde deste domingo (16), na Ilha do Retiro, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto direto pelo G-4 da competição foi interrompido após início de confusão envolvendo torcedores revoltados e membros da segurança. Após 56 minutos de paralisação, o jogo foi encerrado por falta de segurança.
A invasão ao gramado do jogo foi iniciada após o empate do Vasco no final da segunda etapa, com o atacante Raniel em cobrança de pênalti. De acordo com imagens, torcedores se machucaram e precisaram de atendimento no local. A delegação do Vasco correu para o vestiário do estádio para aguardar informações da arbitragem a respeito da continuação da partida.
O presidente do Sport, Yuri Romão, foi flagrado revoltado em campo, precisando ser contido por jogadores do Leão da Ilha. O gol do Sport foi marcado pelo atacante
O Sport estava vencendo por 1 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo, quando, com auxílio do VAR, o árbitro assinalou um pênalti a favor do Vasco. O resultado mantém o clube carioca dentro do G-4 com uma distância de três pontos para o time rubro-negro.
Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram
Fonte: A Tarde – Foto: Daniel Ramalho / Vasco