Assalto a joalheria seguido de tiroteio no centro de SAJ na manhã desta quinta-feira (27) deixa um ferido

Comerciários da região ficaram em pânico e lojas foram fechadas.

Continua após a publicidade..

Uma tentativa de assalto com reféns a uma joalheria por volta das 8:20h desta quinta-feira (27), seguido de tiroteio, deixou um ferido no centro de Santo Antônio de Jesus.

Comerciários da região ficaram em pânico e lojas foram fechadas. A situação aconteceu na Rua Landulfo Alves.

Um segurança de uma loja próxima foi baleado na perna e encaminhado ao HRSAJ. Testemunhas contaram que a polícia saiu em perseguição dos bandidos. O segurança passa bem.

Vários carros também foram atingidos por tiros durante o tiroteio.

Uma testemunha informou que estava chegando na loja, quando o bandido começou a atirar com “uma arma enorme”, xingando e atirando dentro da loja. Ainda conforme a testemunha, o criminoso estaria a bordo de uma moto.

“Tinha alguma tirando contra eles daqui de dentro, eu tava dentro da loja, quando a gente viu o primeiro tiro a gente pegou a chave, quando veio os outros a gente abaixou a porta. A gente com a porta baixa ele continuou atirando”, disse outra testemunha, que estava na loja alvo dos bandidos.

A Polícia Militar está em diligência na busca dos assaltantes. Mercadorias foram levadas.

Novas informações obtidas dão conta de que os bandidos abandonaram a motocicleta na Av. Esperança, próximo a 4ª DIRES, entraram em um veículo Ônix cor branca e fugiram sentido zona rural.

Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram

Fonte: Blog do Valente

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato