Ao consultar a placa da moto, os policiais constataram que os dados remetiam a um caminhão M.Benz, emplacado no estado do Piauí.
A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã deste sábado (29), uma motocicleta Yamaha/Ybr 125 que possuía os elementos de identificação adulterados. A ação foi desencadeada na BR 116, em trecho do município de Serrinha, na região sisaleira.
A equipe da PRF realizava um policiamento ostensivo por volta das 10h na altura do KM 359, quando avistou uma motocicleta vermelha estacionada às margens da rodovia. Ao consultar a placa da moto, os policiais constataram que os dados remetiam a um caminhão M.Benz, emplacado no estado do Piauí.
Após realizar minuciosa identificação veicular, os PRFs verificaram que a motocicleta encontrava-se com os elementos de identificação suprimidos (chassi cortado).
Em seguida, um homem de 34 anos se identificou como proprietário da moto. Ele disse que comprou a motocicleta há cerca de 2 meses e desconhecia a irregularidade.
Configurado o crime da adulteração, os policiais apresentaram à ocorrência a autoridade policial da Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos necessários.
Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram
Fonte: Bahia Notícias