Conforme informações, o suspeito teria se escondido em uma região de mata desde o dia do crime.
O suspeito de matar a esposa na cidade de São Miguel das Matas se entregou à polícia neste sábado (12). A mulher foi morta com golpes de faca na região do pescoço.
Segundo relato de testemunhas aos policiais que atenderam a ocorrência, o homem teria atingido a vítima depois de uma discussão e fugido em seguida. O crime ocorreu na residência do casal no sábado (05).
Conforme informações, o suspeito teria se escondido em uma região de mata desde o dia do crime.
Segundo apurações, ao se entregar a polícia o suspeito teria passado mal e foi encaminhado pela PM ao Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus, onde está sob escolta policial.
O crime:
Uma jovem de 23 anos foi morta a facadas na noite de sábado (05), na cidade de São Miguel das Matas. Segundo informações policiais, a vítima foi identificada como Marimar Bonfim dos Santos e foi atingida na região do pescoço. O companheiro dela é considerado o principal suspeito e está sendo procurado pela polícia.
Há indícios de que a mulher tenha sido vítima de feminicídio, no entanto o crime está sendo investigado. Testemunhas estão sendo ouvidas, no entanto, não há informações de prisões.
À polícia, a irmã de Marimar informou em depoimento que teria entrado em luta corporal com o suspeito, que seria companheiro da vítima, e tomado dele uma arma de fogo. A mulher informou ainda que o suspeito teria atirado várias vezes, no entanto, nenhum dos disparos teriam acertado, mesmo assim, conforme informações, o homem teria pego uma faca na cozinha e deferido os golpes em Marimar, que morreu no local.
As guias periciais foram expedidas pela 4ª Coorpin.
Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram
Fonte: Blog do Valente