Algumas partes dos ossos tinham indícios de que o corpo teria sido incendiado.
Uma ossada humana foi encontrada, no município de Itagibá, no sábado (19). Os restos humanos foram achados pelo vaqueiro de uma fazenda na região do Iraque, próximo do distrito de Acaraci. A polícia foi acionada. Peritos do Departamento de Polícia Técnica removeram os ossos e encaminharam ao IML, onde será feito o trabalho de identificação. O crânio encontrado no saco apresentava fratura. Algumas partes dos ossos tinham indícios de que o corpo teria sido incendiado.
A suspeita é que a ossada seja de Mateus Colares, de 22 anos, irmão de Vanessa, de 18 anos, encontrada morta na tarde de sexta-feira (18), próximo do acostamento da BA-130, na divisa dos municípios de Itagibá e Dário Meira.
Os irmãos desapareceram na noite da quarta-feira (16). Fotos deles mortos foram compartilhadas nas redes sociais e reconhecidas por familiares. Vanessa teria dito à uma tia que na tarde daquele dia tinha sido agredida por um homem que também teria a ameaçado. O casal de irmãos era dependente químico e suspeito de pequenos furtos. A Polícia Civil segue com as investigações.
Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram
Fonte: Bnews