Em cima do palco, Toque Dez, La Fúria, Kevi Jonny, Wesley Safadão, Tarcísio do Acordeon e Thiago Aquino, nesta ordem, levaram o público ao delírio com seus sucessos.
A 18ª edição da Jegada foi histórica! Uma mistura de alegria, reencontros, e muito alto astral invadiu o Estádio de Elísio Medrado, que recebeu uma multidão, de várias cidades da Bahia, no último domingo (11).
Em cima do palco, Toque Dez, La Fúria, Kevi Jonny, Wesley Safadão, Tarcísio do Acordeon e Thiago Aquino, nesta ordem, levaram o público ao delírio com seus sucessos. A trilha sonora foi regada com o open bar de muita cerveja gelada e bebidas destiladas.
“Gostaria de agradecer, primeiramente, a Deus, por todo equilíbrio e sabedoria que me concedeu para estar à frente de um grandioso evento como a Jegada. Não posso deixar de falar também sobre a gratidão à minha equipe e aos nossos parceiros. A Jegada aconteceu, mais uma vez, porque foi sonhada e vivida por muitas pessoas juntas”, disse Dayan Santos, produtor do evento.
Dayan ainda lembrou que a festa, apesar do grande número de presentes, não registrou ocorrências em relação à segurança e também falou sobre o conforto que a nova estrutura proporcionou. “A segurança dos Jegadeiros sempre foi uma de nossas principais preocupações e este ano não temos do que reclamar nesse quesito. O povo chegou em paz e saiu em paz, após 12 horas de música. Seja na Arena, no Camarote LS Distribuidora ou no Lounge Valle Shopping, todos ficaram bem confortáveis em nossa gigantesca estrutura e com um serviço de open bar que fluiu da melhor forma possível”.
Quem foi à Jegada 2022 certamente vai querer voltar no próximo ano. Quem não foi, pode ir se preparando, porque a Jegada Produções já começou a pensar a edição de 2023. “Chegou a hora de ver onde acertamos e corrigir possíveis falhas que tenham ocorrido para que a experiência do público, na próxima edição, seja ainda melhor. Já estamos pensando sobre uma grade de atrações ainda melhor, para que, em 2023, o Universo Jegada volte a nos proporcionar uma experiência inigualável. Até lá!”, finalizou Dayan.
Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram