Reação de patrocinadores aumentou pressão para expulsão de integrantes do BBB 23 após cenas de assédio

Durante o dia, na quinta-feira (16), antes da posição oficial da emissora, vários patrocinadores comentaram no Twitter sobre a situação. 

Continua após a publicidade..

A indignação pelas cenas de assédio que ocorreram durante a noite desta quarta-feira (15) dentro do BBB 23 não foi somente público.

Os patrocinadores do programa também se posicionaram nas redes sociais, pedindo mais respeito e nota oficial do programa após as cenas.

Espectadores especulam se a pressão dos patrocinadores podem ter contribuído para a decisão da Globo de expulsar MC Guimé e Cara de Sapato do programa.

Durante o dia, na quinta-feira (16), antes da posição oficial da emissora, vários patrocinadores comentaram no Twitter sobre a situação. 

O Mercado Livre se manifestou colocando mãos na logo da empresa e pediu “chega de assédio”, já Lu, da Magazine Luiza, apareceu segurando um quadro afirmando que há assédios na frente das câmeras e nos bastidores também, sinalizando que esses casos ocorre todos os dias com mulheres. 

A Coca-Cola, que patrocinou a festa onde ocorreu o assédio, falou que a atitude dos confinados não representa a empresa.

A Riachuelo também frisou que o assédio não tem nada a ver com o que a mulher usa, e sim, com o caráter da pessoa que comete a importunação sexual. 

Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram

Fonte: Metro1

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato