Moradores de Conceição do Almeida fazem protesto pedindo redutor de velocidade após acidente

Segundo informações, por ser uma reta e não ter redutores, veículos passam em alta velocidade causando acidentes.

Moradores da localidade São Francisco da Mombaça, em Conceição do Almeida, fecharam um trecho da rodovia com fogo em pneus, galhos de árvores e outros objetos neste sábado (18) e reivindicam a construção de um redutor de velocidade e sinalização no local.

Segundo informações de uma moradora, um homem morreu após ser atropelado por uma motocicleta que passou em alta velocidade, esta é a segunda morte, no mesmo local, e as vítimas pertenciam à mesma família.

“É o segundo acidente com vítima fatal, praticamente no mesmo local, e com pessoas da mesma família (dois irmãos). Em 2019, minha tia foi atropelada quando ela estava chegando na casa do meu avô, e um carro em alta velocidade a atropelou na entrada da casa. E agora, mais uma vez, essa cena se repete”, fala.

Ainda segundo informações, por ser uma reta e não ter redutores, veículos passam em alta velocidade causando acidentes, acrescentam que o intuito da manifestação é exigir a construção de quebra-molas e sinalização no local.

“As autoridades afirmam não poder construir quebra-molas nesta via, mas as perguntas que ficam são: não pode construir quebra-molas, mas pode tirar vidas? Quantos outros casos como esses deverão ocorrer, e nada será feito?”, questiona.

Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram

Fonte: Blog do Valente

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato