Bandidos foram são presos e 7 reféns libertados no Alto das Pombas, em Salvador

A ação iniciou por volta das 7h e durou até o meio dia.

Continua após a publicidade..

Duas casas foram invadidas e duas famílias foram feitas reféns por bandidos entre a o Alto das Pombas, na Federação, e Calabar, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (04).

Ao todo, os criminosos renderam as duas famílias, uma com cinco pessoas e outra com duas, a ação iniciou por volta das 7h e durou até o meio dia.

As sete pessoas foram libertadas, entre elas dois adolescente, um de 13 anos e outra de 16.

Três homens foram presos e conduzidos para uma delegacia, a suspeita é que eles façam parte da mesma organização criminosa.

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública da Bahia), a invasão das casas ocorreu logo após criminosos terem efetuado disparos de arma de fogo contra uma guarnição da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que fazia rondas no Largo do Campo Santo, a PM apreendeu três pistolas, um fuzil e uma granada.

“O mais importante nessa ação da Polícia Militar foi a preservação de todas as vidas, além da prisão de três perpetradores. A PM continuará intensificando o policiamento em toda a área do Calabar e Alto das Pombas, com o apoio das tropas especializadas e de outras operações para manter o clima de paz nessa localidade”, destaca o major Márcio Adriano, comandante da 41ª CIPM.

Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram

Fonte: Mídia Bahia

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato