A família pede as autoridades envolvidas com a saúde que consiga uma vaga para um hospital especializado o mais rápido possível.
O morador de Amargosa, Rosalvo Santos Brito de 53 anos, está há 2 meses precisando de regulação para realizar um exame de cateterismo e possivelmente uma cirurgia para desobstrução da veia.
De acordo com o seu cunhado Maike Silva, ele está indo quase todos os dias para o hospital municipal com crises fortes e cansaço por causa de um entupimento nas veias do coração.
Na madrugada desta segunda-feira (09) ele foi levado novamente pelo seu cunhado e está internado no Hospital de Amargosa. Inclusive, ele já teve um derrame celebral.
Ainda de acordo com Maike, na segunda-feira ele procurou o setor de regulação do hospital para ter em mãos o número, mas até o momento não forneceram. “Fui hoje de manhã e disseram que para fornecer só seria hoje a tarde por que não poderia parar o atendimento, informei a situação do paciente, mas não fomos bem atendidos.” Disse.
A família pede as autoridades envolvidas com a saúde que consiga uma vaga para um hospital especializado o mais rápido possível, pois ele está de forma penosa aguardando todo o procedimento necessário.
Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram
Fonte: Criativa On Line