O PM disse ter esquecido a arma ao ir ao banheiro, posteriormente deixou o local e foi até um sítio, onde estava sem acesso a internet.
A pistola .40, usada por Rodrigo Amendoim, pertence a um policial militar, a informação foi divulgada neste domingo (29), pelo site Informe Baiano.
O PM lotado na 37ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) afirmou ter esquecido a arma no apartamento do influenciador.
Segundo o soldado, os 2 eram amigos de infância, ele informou que esteve com o influenciador durante a tarde e que a noite foi surpreendido com a informação do óbito.
O PM disse ter esquecido a arma ao ir ao banheiro, posteriormente deixou o local e foi até um sítio, onde estava sem acesso a internet.
Os oficiais, orientaram o PM a informar a situação ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, ele foi até a unidade, porém não conseguiu registrar a ocorrência, o militar deve se apresentar numa delegacia de polícia nesta segunda-feira (30).
Ao site, a corregedoria afirmou que não haverá necessidade de registro do caso, pois a arma não pertence a PM Bahia.
Rodrigo Amendoim foi encontrado morto dentro de um apartamento num bairro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador por volta das 19h, deste sábado (28).
Próximo ao corpo a polícia encontrou a arma .40, e um carregador fora da pistola.
O caso é tratado como suicídio, a Polícia Civil segue investigando.
Amigos próximos dizem que o influenciador teve um desentendimento com um rifeiro há aproximadamente 15 dias, e que alguns amigos não ficaram ao seu lado na briga, eles afirmam também que Amendoim sofria de depressão, e que vinha apresentando pensamentos suicida.
O CVV (Centro de Valorização a Vida) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente, o atendimento é sigiloso, sem julgamentos, críticas ou comparações, realizado pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços.
O CVV é uma entidade nacional fundada em 1962, financeira e ideologicamente independente, sem viés religioso, político-partidário ou empresarial.
Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram
Fonte: Mídia Bahia / Informe Baiano