Segundo postagem do Bradesco em uma rede social, o sistema foi normalizado, ou seja, em tese o saldo de todos os correntistas foram corrigidos.
O Bradesco confirmou que o erro que alterava saldo das contas dos correntistas foi resolvido na tarde desta terça-feira (28).
O problema começou na manhã de segunda, 27 de novembro, clientes foram pegos de surpresa por saldos alterados e até negativos, mesmo sem nenhuma movimentação recente.
Os principais problemas citados pelos usuários foram relacionados ao saldo, a maioria ficou com menos dinheiro na conta, enquanto alguns receberam mais.
Confira abaixo a nota do banco sobre o problema:
“O Bradesco esclarece que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. A situação deve ser regularizada em breve.”
Segundo postagem do Bradesco no X (antigo Twitter), o sistema foi normalizado, ou seja, em tese o saldo de todos os correntistas foram corrigidos.
“Informamos que eventuais divergências que tenham ocorrido no seu saldo na data de hoje foram regularizadas. Pedimos desculpas novamente pelo inconveniente e eventuais encargos serão ressarcidos.”
Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram
Fonte: Olhar Digital