Viaturas da Rondesp Recôncavo e 4ª Companhia fazem patrulhamento na região.
O CPRR (Comando de Policiamento Regional do Recôncavo) reforçou a segurança do Vale do Jiquiriçá nesta quarta-feira (29).
No período da tarde começou a circular um card em redes sociais, informando que no início da noite estaria decretado um suposto toque de recolher, na cidade de Jiquiriçá.
A ação, supostamente ordenada por uma facção criminosa, seria em represália a morte de um homem em confronto no início da manhã, na zona rural de Ubaíra.
Diante do temor da população de que atos violentos acontecessem, a PM reforçou as equipes e está garantindo a tranquilidade nas ruas das quatro cidades sob responsabilidade da 4ª Companhia do 14° Batalhão.
Viaturas da Rondesp Recôncavo e 4ª Companhia sob o comando do capitão Alex Gondim, fazem patrulhamento na região.
O comandante do CPRR Coronel Sousa Junior, gravou um vídeo tranquilizando a população e garantindo permanência do reforço pelo tempo necessário.
“Boa noite, sou o coronel Sousa Júnior, comandante do Policiamento da região do Recôncavo, gostaria de nesse momento me dirigir às comunidades dos municípios de Jiquiriçá e Ubaíra, informar que a Polícia Militar está nas ruas para garantir o direito de ir e vir de todos os cidadãos, apesar de estar circulando nas mídias, ameaças perpetradas por organizações criminosas, informamos que estamos com reforço de policiamento a partir desta noite, inclusive com a presença de quatro viaturas da Rodesp do Recôncavo, viaturas deslocadas de outros municípios para reforçar e garantir a segurança da comunidade, começamos hoje e nos manteremos nas ruas até quando for necessário, uma boa noite a todos, lembrem que a Polícia Militar é uma força a serviço do cidadão.” Concluiu o comandante.
Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram
Fonte: Mídia Bahia