O resultado foi divulgado pelo apresentador Tadeu Schmidt, na estreia do reality, nesta segunda-feira (08).
Mais um baiano no jogo, o motorista de aplicativo Davi, de 21 anos, foi o mais votado pelo público entre os candidatos homens do Puxadinho para integrar o elenco do Big Brother Brasil 24, Davi ganhou a disputa e teve 60,94% da média dos votos.
O resultado foi divulgado pelo apresentador Tadeu Schmidt, na estreia do reality, nesta segunda-feira (08).
Do grupo feminino, quem levou a melhor foi Isabelle, com 60,22% de média.
Ao todo, 11 pessoas competem pelas vagas, mas apenas 2 foram selecionados pelo público, outros 6 serão selecionados ainda hoje pelos integrantes da casa.
Natural de Salvador, Davi tem 21 anos e é motorista de aplicativo, conta ter sido um menino levado na infância e que, ainda nessa época, a separação dos pais teve um grande impacto em sua vida e na de sua irmã, pois teve que começar a trabalhar para ajudar em casa, vendendo picolé e água nos ônibus da cidade.
Diz ter conhecido todo tipo de gente nesse período e lembra ter passado por muitas dificuldades. Hoje, encara esses obstáculos como aprendizados, e avalia que se tornou uma pessoa alegre e do bem. Trabalhou com informática e almoxarifado antes de ganhar a vida dirigindo.
Davi se define como alguém muito animado, diferente da namorada, que, segundo ele, o acha “gaiato demais”. “Minha vida é um livro aberto. Sou alegre, sou divertido, sou pipoca, sou baiano”, diz.
Também se considera comunicativo e insistente e acha que por isso, às vezes, acaba sendo tachado de chato. Explica que sua sensibilidade o ajuda a compreender o que o outro está passando. Afirma que busca fazer amizade com pessoas em quem sinta confiança e em quem possa se espelhar.
O ‘BBB 24’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Terra e Paixão’, e domingos, após o ‘Fantástico’.
Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram
Fonte: Correio 24 Horas