Apesar do baixo desempenho, o BBB 24 obteve liderança absoluta de audiência na noite, contra apenas 3,5 pontos de média do SBT e 2,5 pontos da Record com a reprise da novela “Pecado Mortal”.
O episódio de estreia do Big Brother Brasil 24 teve a pior audiência desde o lançamento do reality.
Segundo dados do Kantar Ibope, o programa bateu apenas 22 pontos de média na noite desta segunda-feira (08), ficando abaixo do até então recorde negativo, registrada na estreia da temporada BBB 19, que atingiu 22,5 pontos de média.
Nos anos seguintes, o programa de Boninho conseguiu se reerguer com incrementos como a inclusão de famosos.
Ajudou também o isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus, que obrigou o público a, uma vez em casa, assistir bastante televisão.
Já no ano passado, o BBB voltou a registrar quedas consideráveis no primeiro episódio, quando computou a segunda pior audiência até então: 22,7 pontos. Por coincidência, a edição teve uma das cotas de celebridades mais criticadas desde a divisão entre Pipocas e Camarotes.
Neste ano, a produção se caracterizou pelo menor número de famosos reunidos desde a instituição da divisão, e mesmo com Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, ficou abaixo da estreia da edição vencida por Amanda Meirelles.
Apesar do baixo desempenho, o BBB 24 obteve liderança absoluta de audiência na noite, contra apenas 3,5 pontos de média do SBT e 2,5 pontos da Record com a reprise da novela “Pecado Mortal”.
Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram
Fonte: Metro1