Presidente da Câmara de SAJ é internado após ser agredido por criminosos em Salvador

Segundo informações, Chico de Dega teria sido agredido por criminosos durante uma suposta tentativa de assalto na capital do estado, ele foi socorrido e segue internado no HGE (Hospital Geral do Estado), em Salvador.

Continua após a publicidade..

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, o vereador Francisco de Assis Lima Damasceno, conhecido popularmente como Chico de Dega (MDB), foi agredido em Salvador.

Segundo informações, Chico de Dega teria sido agredido por criminosos durante uma suposta tentativa de assalto na capital do estado, ele foi socorrido e segue internado no HGE (Hospital Geral do Estado), em Salvador.

O deputado estadual Rogério Andrade (MDB), atualizou o estado de saúde de Chico de Dega, vereador de Santo Antônio de Jesus.

Conforme Rogério, “Chico de Dega” está na Unidade de Terapia Semi-intensiva, mas não corre risco de morte, o vereador apresenta edemas na face e fraturas, contudo já passou por exames e se recupera dos traumas.

“Estive há pouco no HGE (Hospital Geral do Estado), fui visitar pessoalmente Chico, estive com ele, acompanhado do diretor-geral, recomendado pela secretária de saúde do estado Roberta Santana, e o que eu posso dizer até para tranquilizar a todos é que Chico não corre, em hipótese algum, risco de vida.” Disse Rogério em um vídeo publicado nas redes sociais.

A vítima chegou ao HGE por volta de 4h49min da manhã, desta quinta-feira (23), conduzido pelo SAMU.

O deputado disse que há relatos de que ele tenha sido vítima de espancamento, sofrendo muitos edemas na face, mas chegando a unidade lúcido e orientado.

Rogério disse não ter muitos detalhes do crime e não falou muito sobre o assunto.

O vereador passou por tomografia que identificou uma pequena hemorragia intracraniana e está em vigilância neurológica.

Informações iniciais indicam que Chico de Dega sofreu um tentativa de assalto em Salvador, no bairro da Paralela, nas proximidades do CAB (Centro Administrativo da Bahia), ele sofreu agressões e na altura do bairro Uruguai, se livrou dos bandidos.

O paradeiros dois suspeitos ainda é desconhecido, contudo, após receber alta, o vereador deve narrar para a polícia o que aconteceu.

A Polícia Civil da Bahia investiga o caso, porém ainda não divulgou qualquer tipo de informação sobre o assunto, nem se vai enquadrar como tentativa de latrocínio.

Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
FacebookInstagram
 e Threads

Fonte: Mídia Bahia / Blog do Valente

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato