O corpo de ‘‘Foguinho do Táxi’, como era conhecido, foi encontrado em estado de decomposição nesta terça (09), no Cruzeiro do Riachão.
O motorista Willian, que estava desaparecido foi encontrado sem vida na tarde desta terça-feira (09), na zona rural de Santo Antônio de Jesus, Willian morava em Salinas da Margarida.
Willian seguia com sua esposa no sábado (06), de Santo Antônio de Jesus para a Ilha de Itaparica, quando pegou 3 passageiros nas proximidades do Clube dos Mil.
Ao chegar no KM 53, na BA-046, os passageiros anunciaram o assalto, deixaram a esposa da vítima próximo a igreja do Riachão, e seguiram com Wiliam, o carro foi encontrado abandonado na zona rural de Castro Alves no domingo (07).
O corpo de ‘‘Foguinho do Táxi’, como era conhecido, foi encontrado em estado de decomposição nesta terça (09), no Cruzeiro do Riachão, depois da Vila Bonfim, na mesma localidade que deixaram e esposa no sábado.
“O carro desceu e voltou, pois, o caminho não tinha saída. Só que ninguém imaginava que tinham deixado o corpo ali”, disse um internauta.
Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook, Instagram e Threads
Fonte: Tribuna do Recôncavo