Mestre de cerimônia de Amargosa, Gilberto Vitória, receberá prêmio em Nova York

Com uma carreira brilhante, ele saiu do interior da Bahia e conquistou o Brasil com seu conhecimento e competência profissional.

Continua após a publicidade..

Gilberto Vitória é considerado um ícone no cenário baiano de eventos, casamentos e cerimoniais, este baiano jornalista não poderia deixar de ser indicado para o Prêmio Brazilian Awards 2024.

Com uma carreira brilhante, ele saiu do interior da Bahia e conquistou o Brasil com seu conhecimento e competência profissional.

Gilberto foi militar por 6 anos, radialista, e há 18 anos trabalha nas maiores emissoras de rádio de Salvador, além de apresentar diversos programas de TV, está no ramo de casamentos há 10 anos e é conhecido como “O Celebrante das Estrelas”.

Sua trajetória não para por aí: Gilberto Vitória foi o único MC no Brasil a participar da Cúpula das Américas, com a presença de 33 chefes de estado e presidentes de outros países.

Atualmente, com 20 anos de carreira, atua como Mestre de Cerimônias oficial do governo da Bahia e da Prefeitura de Salvador, além de colaborar com inúmeros órgãos públicos e empresas privadas. Também é apresentador de shows de artistas em toda a Bahia, destacando-se pela versatilidade, alegria e excelência.

Gilberto ministra cursos de cerimonial, etiqueta, mestre de cerimônias e oratória.

Além de ser indicado ao prêmio dos Notáveis, seu trabalho rendeu outras conquistas nesses 4 anos: foi escolhido pelas noivas da Bahia como o celebrante 5 estrelas, recebendo os prêmios Casamento Awards na categoria de celebrante do ano, além disso, foi agraciado com um Diploma e uma Medalha “Amigo da 6ª Região Militar”, tornou-se Membro Honorário da Força Aérea Brasileira, recebeu a Medalha “Amigo da Marinha” e o Título de Cidadão Honorífico do Município de Amargosa, Bahia.

Seu sucesso também lhe rendeu o diploma de destaque do Rádio Baiano do Século XX.

Diretamente do Brasil para Nova York, Gilberto Vitória, nosso Notável, vem fazendo história no exterior.

Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
FacebookInstagram
 e Threads

Fonte: Coluna Brazilian Times

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato