Desde agosto, o equipamento é utilizado de maneira gradativa no estádio.
O Vitória anunciou nesta terça-feira (22) que o sistema de reconhecimento facial no Barradão vai se expandir para as arquibancadas do estádio.
A mudança inicia neste sábado (26), quando o Leão enfrenta o Fluminense, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Desde agosto, o equipamento é utilizado de maneira gradativa no estádio.
Inicialmente, o sistema foi adotado para o público das cadeiras, e agora será ampliado para as arquibancadas e o setor de visitantes, além de acelerar a entrada dos torcedores, o sistema reduz filas e previne fraudes.
Para realizar a compra de ingressos com reconhecimento facial, bem como a entrada no estádio, é necessário cadastrar uma foto no aplicativo do Vitória, dentro do aplicativo, o usuário deve ir à opção “perfil” e clicar em check-in.
Após isso, o torcedor deve acessar a opção “garanta seu ingresso”, “realizar check-in” e, depois, em “cadastrar facial”.
Ao ser redirecionado, vá em “começar” para cadastrar a sua foto, antes de fazer a selfie, escolha um local com boa iluminação e evite usar boné, chapéu, óculos ou máscara.
Após fazer a selfie, verifique a qualidade da imagem, se ficou nítida, vá em “enviar foto”, depois, basta voltar ao site, ir em “garanta o seu ingresso” e escolher o setor desejado.
O processo de cadastro só será necessário na primeira compra, no dia dos jogos, o torcedor deve se posicionar em frente a uma das catracas do setor com equipamento em operação para ter acesso ao estádio.
Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook, Instagram e Threads
Fonte: Blog do Valente