Comerciante é retirado de quiosque em Santa Teresinha e alega perseguição política

Revoltada, a esposa do comerciante alega que seu marido está sofrendo perseguição política em decorrência de ela ter declarado voto para o candidato da oposição.

Nesta quarta-feira (06), uma confusão tomou conta da praça Ápio Medrado em Santa Teresinha, quando policiais cumpriram ordens da Secretaria de Infraestrutura do município para retirar as mercadorias do comerciante conhecido como Roque do Caldo de Cana em um quiosque localizado no local.

Revoltada, a esposa do comerciante alega que seu marido está sofrendo perseguição política em decorrência de ela ter declarado voto para o candidato da oposição. “Roque construiu isso aqui. Zé de Zila (ex-prefeito) deu o solo e Roque construiu o quiosque”.

No local, estiveram presentes o candidato da oposição Ailton da Bicicleta e vereadores de sua composição política, como Everaldo Casa Forte e Jute Gama, para prestar apoio ao comerciante e tentaram conversar com as autoridades.

Já é o segundo caso envolvendo a concessão de quiosques após as eleições em Santa Teresinha, dias atrás, a senhora Melissa foi obrigada, por ordem da Secretaria de Infraestrutura, a retirar seu food-truck da Praça Ápio Medrado e também acusou a gestão municipal de perseguição política.

Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
FacebookInstagram
 e Threads

Fonte: Recôncavo no Ar

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato