O título inédito da seleção foi conquistado com mais uma vitória sobre Crisópolis, desta vez por 2 x 0, diante da sua torcida.
Com uma campanha sem ter sofrido uma derrota, a seleção de Castro Alves sagrou-se neste domingo (24) campeã do Campeonato Intermunicipal Ednaldo Rodrigues 2024.
O título inédito da seleção foi conquistado com mais uma vitória sobre Crisópolis, desta vez por 2 x 0, diante da sua torcida.
No jogo de ida da final, em Crisópolis, Castro Alves já havia brilhado e ganhou o jogo por 4 x 0.
Neste domingo (24), coroou a campanha, que só não foi de 100% de aproveitamento devido o empate sem gols com Quijingue, ainda nas oitavas de final.
A seleção da cidade do Recôncavo Baiano ainda teve o melhor ataque do campeonato, com 41 gols marcados, e a melhor defesa, com apenas quatro sofridos.
Com a conquista, Castro Alves se torna a 29ª seleção com título do Intermunicipal na história, destas, 15 têm um título cada.
As maiores vencedoras seguem sendo Cachoeira e Itabuna, octacampeãs.
Após a decisão, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol realizou a cerimônia de premiação da competição.
Estiveram presentes o presidente da entidade, Ricardo Lima, o vice-presidente, Manfredo Lessa, a diretora de competições, Taíse Galvão, o diretor administrativo e financeiro, Marcelo Araújo, o diretor de registros e transferências, Felipe Quadros, e o presidente da Ceaf-BA, Jailson Freitas.
Os dirigentes receberam no local o Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues.
Também compareceram o superintendente da Sudesb, Vicente Neto, o diretor-geral do Irdeb/TVE, Flávio Gonçalves, o gerente de competições da FBF, Silvio Mendes Jr, e o contador Jorge Danilo.
Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook, Instagram e Threads
Fonte: Criativa On Line