Emtram afirma que no ônibus envolvido em acidente não haviam passageiros para Elísio Medrado

Mesmo sendo o destino final, nenhum passageiro desembarcaria em Elísio Medrado.

A empresa Emtram, envolvida no acidente que resultou 38 mortes, na madrugada deste sábado (21), no km 285 da BR-116, em Lajinha, distrito de Teófilo Otoni (MG), emitiu uma nota oficial, afirmando que o veículo fazia a linha São Paulo x Elísio Medrado.

Inicialmente, o portal UOL informou que 11 pessoas desembarcariam em Elísio Medrado, mas a lista de passageiros foi atualizada e o nome da cidade foi excluído, já que não haviam pessoas para desembarcar na cidade do Vale do Jiquiriçá.

A Emtram informou ainda que 44 passageiros e o motorista estavam a bordo.

Segundo a empresa, o ônibus estava com sua revisão em dia e pneus novos, além de possuir sistema de monitoramento.

Segundo informações apuradas pela TV Sudoeste, com funcionários da Emtram, além de Vitória da Conquista, os passageiros fariam paradas em outras cinco cidades.

Mesmo sendo o destino final, nenhum passageiro desembarcaria em Elísio Medrado, confira abaixo:

Vitória da Conquista: 21 passageiros
Jequié: 10 passageiros
Iramaia: 6
Maracás: 3 passageiros
Itaeté: 2 passageiros
Poções: 2 passageiros

Confira a nota da Emtram, na íntegra:

“Pioneira no setor de transportes rodoviários, com dezenas de linhas que ligam São Paulo ao sertão nordestino, a EMTRAM, empresa baiana, que completa, em maio, 60 anos, atua em conformidade com as normas regulatórias da ANTT e tem como compromisso a segurança e bem estar de seus passageiros.
Desde que seu ônibus sofreu um acidente na madrugada deste sábado, 21, no km 285, da BR-116, em Lapinha, distrito de Teófilo Otoni-MG, imediatamente enviou equipes para o local para dar todo o suporte necessário aos sobreviventes, às vítimas e seus familiares. Entre eles, apoio psicológico, reconhecimento de corpos e serviços funerários estão sendo prestados. Estavam a bordo 44 passageiros mais o motorista e 39 foram vitimados pelo trágico acidente. Os nomes das vítimas serão divulgados em momento oportuno, conforme liberação das autoridades competentes.
A empresa se solidariza com os familiares e pede que entrem em contato com as unidades mais próximas de suas unidades para atendimento. O ônibus que fazia a linha São Paulo x Elisio Medrado-BA, estava com sua revisão em dia e pneus novos, além de possuir sistema de monitoramento.
A EMTRAM está à disposição das autoridades e colaborando com toda a investigação e a Polícia Rodoviária Federal já está em posse de vídeo com as imagens das câmeras de trânsito para elucidar as causas do acidente.”

Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
FacebookInstagram
 e Threads

Com informações do I75 – Foto: Corpo de Bombeiros

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato