Soteropolitana Aline e ex-morador de SAJ Vinícius representam a Bahia no BBB 25

Representando a Bahia, teremos a dupla formada pela policial militar e influencer Aline Patriarca e pelo promotor de eventos, artista plástico, criador de conteúdo e arquiteto Vinicius Nascimento.

A edição de 2025 do Big Brother Brasil estreia no próximo dia 13 e desta vez o programa traz uma inovação: a entrada de participantes em pares.

Representando a Bahia, teremos a dupla formada pela policial militar e influencer Aline Patriarca e pelo promotor de eventos, artista plástico, criador de conteúdo e arquiteto Vinicius Nascimento.

Amigos de longa data, Aline e Vinicius prometem entregar muito entretenimento na casa mais vigiada do Brasil.

Nascida em Salvador, torcedora do Bahia e com mais de 270 mil seguidores no Instagram, Aline Patriarca (@alinepatriarca_), 32 anos, se divide entre a vida de influencer e a de policial militar, nos seus vídeos, ela mistura humor, reflexões sobre a vida e mensagens de empoderamento feminino.

A segunda peça dessa dupla baiana é Vinicius Nascimento (@viniciusnascimentos), 28 anos, que nasceu em Nazaré e morou em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano.

Quando se mudou para capital aos 19 anos para cursar a faculdade de arquitetura, Vinicius começou a compartilhar a sua rotina na internet de forma despretensiosa e os vídeos divertidos e cheios de perrengues chamaram a atenção, mas ele viralizou regionalmente com os vídeos gravados com a sua avó, carinhosamente apelidada por ele de ‘Muqueca’.

Depois de quatro tentativas para entrar no programa, Vinicius acredita que a sua personalidade simples, honesta, engraçada e criativa seja a chave pra chegar à final.

A sua cumplicidade com Aline vai refletir no jogo, porque a amizade e parceria vai além da competição.

Considerado por todos que o conhecem um cara muito família, o arquiteto traz em seu DNA um senso de humor único, tratando as adversidades da vida com leveza, o que pode ajudar a sobreviver aos 100 dias de competição.

Aline e Vinicius são o retrato de brasileiros e nordestinos que acreditam em sonhos, almejam serem reconhecidos pelos seus trabalhos e como consequência melhorar de vida.

‘Quando não se tem oportunidades, ficar parado não é uma opção’, afirmou Vinicius. ‘Quero sair de lá com a vida transformada para melhor’, finalizou Aline.

Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
FacebookInstagram
 e Threads

Fonte: Tribuna do Recôncavo

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato