Agradecido pela atitude dos funcionários, o proprietário expressou sua felicidade com a honestidade e integridade demonstradas.
Em uma demonstração de honestidade e ética, funcionários de uma lanchonete no centro de Brejões encontraram uma bolsa com R$ 4 mil e devolveram ao proprietário.
Ao contrário da expressão popular “achado não é roubado”, esses trabalhadores colocaram em prática os valores de educação que aprenderam tanto em casa quanto na escola.
Após encontrarem o valor perdido, o objetivo foi localizar o dono e devolver o que não lhes pertencia.
Nesta segunda-feira (03), um cliente alertou a uma atendente sobre a bolsa esquecida na lanchonete, imediatamente, ela pegou a bolsa e entregou ao chefe do setor.
Ao verificar o conteúdo da bolsa, o comerciante encontrou mais de R$ 4 mil em dinheiro.
Ao se deparar com a quantia significativa, decidiu fazer o possível para localizar o dono da bolsa, sua missão era garantir que o valor perdido fosse devolvido ao proprietário.
Na manhã desta quarta-feira (05), o dono da bolsa apareceu para receber o valor encontrado e explicou que o montante pertencia às vendas de maracujá, que compra de pequenos produtores e revende.
Agradecido pela atitude dos funcionários, o proprietário expressou sua felicidade com a honestidade e integridade demonstradas.
Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook, Instagram e Threads
Fonte: Mídia Bahia