Montagem de lobisomem reaparece em Mutuípe e tem gente jurando ter visto

Antigamente, essas lendas urbanas eram disseminadas boca a boca, com o avanço das redes sociais, a propagação dessas histórias ficou ainda mais rápida.

Desde o final de semana, internautas têm questionado sobre o suposto lobisomem que teria aparecido em Mutuípe, a lenda, que não surgia há quase seis anos, voltou a circular e gerou curiosidade entre os moradores.

Não é novidade que, em cidades do interior, histórias sobre criaturas folclóricas como Curupira, Saci, Mula sem Cabeça, Chupa-cabra e Caipora ganhem força e o lobisomem não fica de fora, volta e meia, também surgem relatos de aparições de fantasmas.

Em algumas ocasiões, chegam até a organizar mutirões para capturar a criatura, mas, como esperado, nunca encontram nada.

O lobisomem passou por Curaçá, Barrocas, Cachoeira e São Gonçalo dos Campos, e se antes aparecia na lua cheia, agora é na nova.

Antigamente, essas lendas urbanas eram disseminadas boca a boca, com o avanço das redes sociais, a propagação dessas histórias ficou ainda mais rápida.

Curiosamente, no passado, as crianças eram as que mais temiam essas supostas aparições, hoje muitos adultos são os mais convencidos da veracidade desses relatos.

O suposto lobisomem que teria aparecido na Rua Nova, em Mutuípe, não passa de um boato, o vídeo, na verdade, é uma montagem e também tem circulado em Coronel João Sá, onde, a cada noite, o “bicho” aparece em uma nova rua, alimentando ainda mais a lenda.

Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
FacebookInstagram
 e Threads

Fonte: Mídia Bahia

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato