O motorista teria discutido com alguns alunos, após suspeitar do uso de maconha dentro do veículo escolar.
Um desentendimento entre um motorista de ônibus escolar particular que presta serviço a secretaria de educação de Mutuípe e um aluno do Colégio Estadual Dr. Julival Rebouças, teve desdobramentos preocupantes na manhã desta quarta-feira (09).
Segundo informações, o motorista teria discutido com alguns alunos, após suspeitar do uso de maconha dentro do veículo escolar que faz a linha entre Andaiá e a sede de Mutuípe.
Os estudantes desembarcaram, sendo que o último, se desentendeu com o condutor e, posteriormente se posicionou na frente do coletivo, desafiando o motorista a atropelá-lo.
Ao parar no ponto de embarque na região da Serra do Rato, o aluno voltou a entrar no ônibus e tentou agredir o motorista, ele foi contido por outras pessoas que estavam no local, ao descer, arremessou uma pedra, quebrando um dos vidros do veículo, causando danos.
O episódio provocou medo e tensão entre os alunos e o motorista, que seguiam viagem para a zona urbana do município, muitos estudantes ficaram abalados com a situação.
A Delegacia Territorial de Mutuípe registrou a ocorrência e já deu início às investigações.
Os envolvidos deverão ser intimados nos próximos dias para prestar depoimentos e esclarecer os fatos, o caso será tratado como ato de vandalismo e tentativa de agressão.
Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook, Instagram e Threads
Fonte: Mídia Bahia