Bolsonaro afirma: “missão não acabou”, e fala sobre retorno à Presidência

Segundo ele, ainda não desistiu de reconquistar, mesmo com o fardo que a Presidência lhe trouxe.

Continua após a publicidade..

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez desabafos a respeito do seu tempo como presidente da República, durante discurso na New Hope Church, igreja evangélica em Orlando, nesta quinta-feira, (23), segundo ele, ainda não desistiu de reconquistar, mesmo com o fardo que a Presidência lhe trouxe.

“Ele (Deus) sabe o tempo certo para tudo. No começo eu falo: ‘Meu Deus, qual foi o meu pecado? Para estar sentado nessa cadeira’. Só problemas… Mas (ser presidente) foi uma experiência que entendo como missão. E, se ele assim entender, entendo que essa missão não acabou ainda”, afirmou.

Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ) afirmam que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deverá ficar inelegível, ele responde a 16 ações no Tribunal Superior Eleitoral, que podem levar à sua inelegibilidade nos próximos anos.

Bolsonaro também reclamou da quantidade de trabalho que tinha como presidente e muitas vezes o impedia de ter uma convivência mais frequente com a sua esposa, Michelle.

Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram

Fonte: A Tarde

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato