Ciclistas de Elísio Medrado se destacam Suba 100, em Santa Teresinha

A categoria 40+ foi a que teve mais participantes entre todas e Dayan largou no domingo (28) para enfrentar o estágio 2, no Suba 50.

Continua após a publicidade..

Neste final de semana, 27 e 28 de maio, a competição de mountain bike Suba 100 reuniu cerca de 1.500 atletas, disputando em diversas categorias os estágios em Santa Teresinha e Castro Alves.

O ciclista Dayan Santos, de Elísio Medrado competiu na categoria com o maior número de inscritos e ficou na 16ª posição, deixando para trás muitos competidores que chegaram depois e outros que desistiram antes da linha de chegada.

A categoria 40+ foi a que teve mais participantes entre todas e Dayan largou no domingo (28) para enfrentar o estágio 2, no Suba 50, percorrendo mais de 68 quilômetros, com mais de 1.300 metros de elevação acumulados.

“O nível dos competidores na minha categoria está cada vez mais alto. O terceiro colocado de 2022 chegou em 10º lugar esse ano, e o primeiro colocado ficou em terceiro este ano. Isso mostra que a cada ano a categoria se torna mais forte, com mais pessoas se dedicando ao esporte e treinando intensamente.”

“Estou feliz com o resultado, pois consegui me manter bem durante toda a prova, graças a Deus. Tomei todas as precauções necessárias e não tive nenhum contratempo, exceto pelo meu pneu que furou faltando apenas 15 quilômetros para o final. Felizmente, o selante líquido foi eficiente em fechar o furo e eu consegui continuar com o pneu um pouco mais vazio, mas com uma rolagem satisfatória”, afirmou Dayan.

Outro ciclista de Elísio Medrado que também participou, mas não competiu foi Damião Andrade, ele afirma que foi somente para participar e não pegou sua classificação ainda.

Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram

Com informações do I75

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato