Jovem foi para Nilo Peçanha e está desaparecido desde 21 de junho

Eles buscaram ajuda também em Cairu e Valença, mas o paradeiro do rapaz segue desconhecido.

Continua após a publicidade..

O jovem Gilclei dos Santos de Jesus, 30 anos, está desaparecido desde 21 de junho, quando saiu de Gandu com destino a praia de Cova de Onça, em Nilo Peçanha.

Gilclei teria ido de carona, até Barra de Carvalho buscar um objeto, onde pegou uma embarcação para uma viagem de 30 minutos ida e volta.

O combinado com o motorista era que até as 14:30, cerca de uma hora depois ele voltaria, porém isso não ocorreu.

“Ele saiu de Gandu como carona com um motorista da saúde, que o deixou em Barra de carvalho, onde o mesmo viu Gilclei atravessando com dois rapaz e um marinheiro num barco, ele atravessou por volta de 13:30h, a travessia tem a duração de 15 minutos, o combinado era dele pegar algo e retornar, e por volta de 14:30h estar de volta em Barra da Carvalho, o motorista ficou esperando por Gilclei até 16:00h, até que o mesmo recebeu uma áudio de outro rapaz dizendo que Gilclei disse para ele vim embora que depois ele vinha, e até hoje hoje não tivemos mais notícias, sendo que o último contato que ele teve foi no mesmo dia 21/06 por volta de 14:30h”. Disse uma familiar.

O desaparecimento foi registrado na Delegacia Territorial, a família procurou também a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, até Câmara de Vereadores da cidade.

Eles buscaram ajuda também em Cairu e Valença, mas o paradeiro do rapaz segue desconhecido.

“Eles disseram que estão investigando, que a única coisa que resta agora é investigar, mas nem uma busca na área foi fazer. Nisso cada dia é angustiante, porque não sabemos o que realmente aconteceu, e se ele estiver vivo precisando de ajuda. Por favor, nos ajude!” Clamou a prima Andreia Alcântara dos Santos.

A mãe de Gilclei, dona Lucilene Alcântara dos Santos, gravou um vídeo pedindo ajuda da população na esperança de saber o paradeiro do seu filho.

Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram

Fonte: Mídia Bahia

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato