Homem de Amargosa teve mandado de internação para Hospital de Custódia e Tratamento

Após uma discursão que travou com o padrasto, pessoa idosa com 71 anos de idade, armou com uma faca e desferiu golpes que ceifou a vida, após o crime fugiu apresentando-se dias depois.

Continua após a publicidade..

O Setor de Investigação nesta segunda-feira (16) na área central da comarca deu cumprimento ao mandado de internação provisória para recolhimento no HCT (Hospital de Custódia de Tratamento) com sede em Salvador, pelo prazo de 45 dias para exame de regidez mental contra um jovem de 22 anos.

Segundo a Polícia Civil, após uma discursão que travou com o padrasto, pessoa idosa com 71 anos de idade, armou com uma faca e desferiu golpes que ceifou a vida, após o crime fugiu apresentando-se dias depois.

Ao logo das investigações foi representado pela expedição da referida ordem judicial, bem como foi solicitado ao juízo a instauração de Incidente de Insanidade Mental afim de apurar a integridade mental do autor.

O referido crime causou grande abalo na sociedade visto que a vítima era bem conhecida sendo concluído as investigações.

Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram

Fonte: DT Amargosa

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato