Polícia Militar afirma que cofre de carro-forte explodido na Pedra do Cavalo não foi violado

Com ajuda de detonadores, os criminosos explodiram o carro-forte, a ação foi filmada por pessoas que estavam paradas na pista, mas não conseguiram abrir o cofre.

A Polícia Militar, através da 27ª CIPM (Companhia Independente), falou sobre a quadrilha que explodiu um carro-forte, na rodovia BR-101, no trecho da Pedra do Cavalo.

O ataque aconteceu no início da noite desta segunda-feira (04), os dois sentidos da rodovia ficaram interditados por alguns minutos.

Os bandidos estavam em um SUV preto, na interceptação ao veículo de valores, eles dispararam diversos tiros contra o carro-forte, percebendo que não conseguiriam se livrar dos criminosos, os vigilantes desembarcaram e entraram numa região da mata, por volta das 18:15h.

Com ajuda de detonadores, os criminosos explodiram o carro-forte, a ação foi filmada por pessoas que estavam paradas na pista, mas não conseguiram abrir o cofre.

Rapidamente equipes da Polícia Militar, CIPT Leste e Recôncavo (Companhia Independente de Policiamento Tático) e CIPE-LN (Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte), chegaram ao local e iniciaram a varredura, mas até o início da manhã desta segunda-feira (05), nenhum suspeito havia sido levado.

Segundo informações, no local, a perícia recolheu munições calibre .50 e .556, e um carregador de fuzil AK47.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

O carro-forte seguia de Salvador para o interior da Bahia, para abastecer agências bancárias, ninguém ficou ferido.

Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram

Fonte: Mídia Bahia / Forte na Notícia

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato