Atos de vandalismo aconteceram em Amargosa após morte em confronto nesta segunda-feira (26)

A operação foi conduzida pela CPRR (Comando de Policiamento Regional do Recôncavo), Rondesp, em apoio a 99ª Companhia Independente do 14º Batalhão de Polícia Militar.

Continua após a publicidade..

Um homem foi morto em confronto na rua da Gamboa, em Amargosa, nesta segunda-feira (26).

Policiais faziam rondas no município, quando se depararam com um grupo de homens armados, que teriam tentado fugir deflagrando tiros, algumas casas no bairro São Roque foram invadidas pelos criminosos.

A área foi cercada e com novos tiros o indivíduo foi baleado, com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo, (pistola, marca Browning Armas Company, cal. 9mm, n° 945NW03807), um rádio comunicador e uma carteira de cédulas, o suspeito foi socorrido pelos policiais e encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Em uma residência, dois homens foram localizados e presos, com eles foram apreendidos a quantia de R$ 2.515,75, um tablete de substância aparentando ser maconha, seis porções de substância análoga a maconha, trinta e quatro pedras de crack, duas pedras grandes de substância análoga a crack, pesando 200g, doze porções de substância de cocaína, uma balança de precisão e um celular, Motorola, azul, todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial, para prosseguimento das investigações.

A operação foi conduzida pela CPRR (Comando de Policiamento Regional do Recôncavo), Rondesp, em apoio a 99ª Companhia Independente do 14º Batalhão de Polícia Militar.

Após o óbito e prisões, atos de vandalismo foram registrados em algumas vias do município. Moradores dizem que tais atos ocorreram em protesto a morte do jovem, que segundo a polícia era envolvido com o crime, mas os que protestaram alegam que não e pediram justiça.

Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram

Fonte: Mídia Bahia

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato