Usuários reclamam de atraso e manobra perigosa na travessia de ferry entre Salvador e Ilha de Itaparica

A ITS (Internacional Travessias Salvador), administradora do sistema ferry-boat, não se manifestou sobre a possível colisão, mas pontuou o motivo do atraso.

Continua após a publicidade..

Quem desejava voltar da Ilha de Itaparica para Salvador por volta das 15h desta quarta-feira (1º), teve que lidar com o atraso das saídas das embarcações.

Usuários relataram sobre a demora dos ferries e informaram uma manobra perigosa que, por pouco, não resultou em uma colisão com um navio. “O ferry boat por pouco não colidiu num navio gigante. Todo mundo no ferry ficou assustado com a manobra”, declarou um leitor.

Em nota, a ITS (Internacional Travessias Salvador), administradora do sistema ferry-boat, não se manifestou sobre a possível colisão, mas pontuou o motivo do atraso.

“A ITS informa que alguns horários não foram realizados na tarde desta quarta-feira (01), pois os ferries Pinheiro e Anna Nery foram submetidos a manutenções”, afirmou a ITS. “A empresa ressalta que o ferry Pinheiro retornou para a operação e os horários regulares voltaram a ser realizados de hora em hora”, finalizou a administradora do ferry.

Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
FacebookInstagram
 e Threads

Fonte: Bahia Noticias – Foto ilustrativa: Ulgo Oliveira / Agerba

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato