Segundo a CDL, a decisão de remover as muralhas de contenção foi tomada sem consultar os empresários, que são diretamente afetados.
A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Nazaré, representando os interesses dos comerciantes, enviou um ofício solicitando uma reunião urgente com a prefeita e a empresa responsável pela obra.
A principal preocupação é a falta de proteção contra possíveis enchentes, especialmente quando o nível do Rio Jaguaripe subir, causando estragos nos estabelecimentos.
Os comerciantes exigem que o projeto da obra seja apresentado e discutido, para que se possa buscar uma solução conjunta que previna futuros problemas.
Embora os comerciantes reconheçam a importância da obra em curso, eles criticam a falta de comunicação e a ausência de uma apresentação prévia do projeto à comunidade.
Segundo a CDL, a decisão de remover as muralhas de contenção foi tomada sem consultar os empresários, que são diretamente afetados.
Os comerciantes enfatizam a necessidade de um retorno imediato da prefeita Eunice Barreto Peixoto e da equipe de engenharia envolvida no projeto.
Eles argumentam que é fundamental discutir as preocupações levantadas e garantir que medidas preventivas sejam implementadas para evitar a invasão de água nas vias e estabelecimentos próximos ao rio.
Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook, Instagram e Threads
Fonte: Blog do Valente