Casal de influenciadores foi preso em AL por suspeita de fraude com ‘jogo do tigrinho’

Ainda nesta terça, o casal passou por audiência de custódia e foi liberado, mas terá que cumprir medidas cautelares.

Continua após a publicidade..

A Polícia Civil de Alagoas prendeu um casal de influenciadores nesta terça-feira (25) em uma nova fase da operação Game Over, que investiga influencers que incentivam seus seguidores a fazerem apostas no “jogo do tigrinho”, caça-níquel popular na internet.

Eles foram foram presos em casa, num condomínio em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, contra eles foram cumpridos mandados de prisão preventiva expedidos pela 17ª Vara criminal da capital.

Ainda nesta terça, o casal passou por audiência de custódia e foi liberado, mas terá que cumprir medidas cautelares, eles tiveram carros e joias apreendidos e contas bloqueadas. 

Segundo a Polícia Civil, não houve resistência durante a prisão preventiva, além dos influencers, outras pessoas ainda serão ouvidas pelos agentes.

A investigação apontou que o casal utilizava contas demonstrativas “viciadas” do jogo online, com ganhos certos.

De acordo com a polícia, os influencers recebiam de intermediadores acessos adulterados para ganhar sempre e, assim, captar mais apostadores. 

Eles estavam em Dubai quando a Polícia Civil deflagrou a operação Game Over, o casal desembarcou na capital alagoana no dia 23 de junho.

Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
FacebookInstagram
 e Threads

Fonte: Voz da Bahia

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato