Procurador-Geral defende revisão da decisão que impõe torcida única nos clássicos Ba-Vi

Maia enfatizou a importância de criar condições seguras para que a torcida visitante possa voltar a participar dos clássicos.

Continua após a publicidade..

Durante sua participação no cortejo do 2 de Julho, o procurador-geral de Justiça, Pedro Maia, reiterou sua posição em favor da revisão da decisão que impôs torcida única nos jogos entre Bahia e Vitória.

Maia enfatizou a importância de criar condições seguras para que a torcida visitante possa voltar a participar dos clássicos.

Em declarações à imprensa, Maia mencionou que existe um procedimento em uma promotoria do Consumidor da Capital tratando do tema, ele informou que o MP (Ministério Público) tem mantido diálogo com o Governo do Estado, a Prefeitura de Salvador, a Federação Bahiana de Futebol e os próprios clubes para buscar uma solução para a questão que perdura há sete anos.

O procurador destacou a boa vontade demonstrada pelo governador Jerônimo Rodrigues em assegurar a segurança dos torcedores, mas reconheceu que Bahia e Vitória têm se mostrado contrários à presença das duas torcidas nos clássicos neste momento.

“O MP continua à disposição para dialogar com toda a sociedade baiana e os principais atores interessados para que possamos cumprir a legislação e realizar o clássico com a presença das duas torcidas”, concluiu Maia.

Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
FacebookInstagram
 e Threads

Fonte: Voz da Bahia

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato