Comerciante de Santa Teresinha acusa gestão municipal de perseguição política

O documento foi emitido na segunda-feira (07), depois das eleições, e o prazo dado pela gestão é de apenas cinco dias úteis para a retirada.

Continua após a publicidade..

A comerciante Melissa Rios, 25 anos, acusa a gestão do prefeito Agnaldo Andrade (PSD) de perseguição política, isso porque a Prefeitura de Santa Teresinha, no Piemonte do Paraguaçu, emitiu um comunicado solicitando a retirada do Food Truck (Latinha Heineken), equipamento de trabalho dela, da via pública, na Praça Apio Medrado.

O documento foi emitido na segunda-feira (07), depois das eleições, e o prazo dado pela gestão é de apenas cinco dias úteis para a retirada, o não cumprimento da determinação pode acarretar em multa e recolhimento do item.

Em entrevista à Radio Clube de SAJ, na manhã desta quarta-feira (09), Melissa afirmou que trabalha no local há quatro anos e acredita que, depois de votar contra o prefeito nas eleições de domingo (06), começou ser perseguida.

Ela contou ainda que teve seu fornecimento de água e energia cortados pela gestão, o que acabou resultando em prejuízos.

Ainda de acordo com Melissa, o trailer está no local há, pelo menos, 20 anos e, além dele, existem outros dois, que não receberam a mesma determinação.

Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
FacebookInstagram
 e Threads

Fonte: Itatim News

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato