Corpo de comerciante de Maragogipe foi encontrado em Elísio Medrado

A área passou por perícia e as investigações seguem em sigilo para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.

O corpo de um comerciante de veículos foi encontrado nesta quinta-feira (13), totalmente carbonizado, na Serra da Jiboia, na localidade da Macuca, situada na divisa entre os municípios de Elísio Medrado e Varzedo.

O homem estava desaparecido desde a manhã de quarta-feira (12), e sua família buscava por informações sobre seu paradeiro.

Ele foi visto pela última vez por volta das 6h10, ao sair de sua residência na localidade de Piedade, em Maragogipe, com destino a São José do Itaporã, distrito de Muritiba.

A moto do comerciante foi localizada a cerca de 100 metros de onde o corpo foi encontrado, dentro da mata, foi apreendida pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia, o corpo foi levado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus.

A área passou por perícia e as investigações seguem em sigilo para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.

A polícia trabalha com diversas linhas de investigação, enquanto familiares e amigos aguardam respostas sobre o caso.

Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
FacebookInstagram
 e Threads

Com informações do I75

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato