Moradora de Maracás é presa após matar gato a golpes de facão

Em entrevista, o delegado explicou que, segundo a suspeita, ela matou o animal porque não aguentava mais os miados, que estavam atrapalhando seu sono.

Uma moradora de Maracás foi presa após matar um gato com golpes de facão, a prisão aconteceu na tarde de domingo (20), na rua do bairro Irmã Dulce, no próprio município.

O depoimento foi registrado na Delegacia Territorial de Jaguaquara, que funciona em regime de plantão aos fins de semana.

A suspeita, cuja identidade não foi revelada, foi autuada em flagrante pelo delegado Chardison Castro de Oliveira, pelo crime de maus-tratos a animais, com pena prevista de dois a cinco anos de prisão.

Em entrevista, o delegado explicou que, segundo a suspeita, ela matou o animal porque não aguentava mais os miados, que estavam atrapalhando seu sono.

“A Polícia Civil, em contato com a Polícia Militar, solicitou que realizassem a prisão da mulher, que cometeu o crime. Assim que ela foi detida, foi conduzida até a delegacia, onde fizemos o flagrante por maus-tratos. A lei prevê pena de dois a cinco anos de prisão, e não cabe fiança. Ela ficará sob a responsabilidade da delegacia enquanto aguarda a decisão judicial, que determinará se ela permanecerá presa ou responderá em liberdade”, disse o delegado.

Há suspeita de que a mulher possa apresentar transtornos mentais.

Questionado sobre o assunto, o delegado afirmou não ter observado indícios, mas ressaltou que qualquer comprovação a respeito caberá à defesa.

Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
FacebookInstagram
 e Threads

Fontes: Mídia Bahia / Blog Marcos Frahm

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato