Durante a manhã um caminhão passou e derramou grande quantidade de óleo no local.
Nesta sexta-feira (26) acidentes envolvendo carros uma moto foram registrado na rodovia entre o povoado do Alambique e a Serra da Jiboia, trecho entre as cidades de Amargosa e Santo Antonio de Jesus.
Segundo informações de internautas, durante a manhã um caminhão passou e derramou grande quantidade de óleo no local, onde 2 carros derraparam, um bateu no paredão e outro saiu da pista e quase caiu em uma ribanceira, também um moto caiu.
Motoristas que passavam pelo local falavam em grupos de mensagens e alertavam sobre o perigo para quem precisou passar pelo trecho.
Até o momento não temos informações de feridos mas segue o alerta para quem vai precisar andar por esse local.
Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook, Instagram e Threads